"" poema rio de amores românticos: Mãe trabalhadora

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mãe trabalhadora

Hoje foi meu primeiro dia de volta ao meu trabalho a tempo inteiro e em uma nova posição. 


O dia correu bem, principalmente orientando-se para este departamento e ficando exposto às pessoas com as quais eu vou interagir. Não foi muito difícil ir trabalhar.

Dante acordou às 6 da manhã e não tive que sair da casa até depois das 8, então nós conseguimos passar algum tempo juntos.

A parte difícil foi voltar para a aula depois que cheguei em casa.

casa


Foi apenas um turno de 30 minutos, e Dante adormeceu nos primeiros cinco minutos.

Depois da aula, corri pela porta e voltei a casa para vê-lo novamente. E ele adormeceu assim que cheguei em casa.

Alguns dias serão muito melhores. Teremos dois dias de folga com ele todas as semanas, e um dia quando eu estiver em casa às 3:00. Mas as sextas-feiras de 14 horas serão difíceis.

Para mim, na verdade.

Agora, deixe-me esclarecer uma coisa: sou verdadeiramente abençoado por ter uma mãe que se ofereceu para assistir Dante enquanto trabalho pelo primeiro ano.

Tenho cuidados infantis gratuitos, convenientes, confiáveis ​​e amorosos.

Eu não poderia pedir um acordo melhor. Eu preferiria que meu filho não fosse criado por outra pessoa, mesmo que fosse uma família próxima.

Eu acho que esse é o caminho do mundo hoje, porém, certo? E parece ter pouco a ver com o fato de estar solteiro.

solteiro


Muitos casais dependem de ambos os rendimentos e, portanto, não podem dar ao luxo de deixar um dos pais para casa com as crianças.

É meio estranho para mim. Não sei se seria feliz ficar em casa em tempo integral.

Mas talvez eu possa estar com meu filho por meio da metade de suas horas de vigília ... isso pode ser bom.

Eu vou atirar para isso como objetivo de 2009.

Me deseje sorte.