"" poema rio de amores românticos: Sicko

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Sicko

Dante tem seu primeiro resfriado. Sua respiração está chocalhando na garganta, e quando ele dorme, parece que o bule está pronto (nas palavras do meu colega de quarto).

Nós já fomos muitas vezes cada uma das últimas três noites. Estou cansado. E, além disso, estou doente.

Aquele pequeno patife passou o frio para mim. Talvez aconteceu quando ele inadvertidamente começou a chupar meu nariz a outra noite, quando compartilhamos meu travesseiro para mantê-lo ereto. Quem sabe.

Mas agora devo ir para a cama ... Sinto que há um aperto em minhas têmporas e uma adaga atrás dos meus olhos.

 tenho muito vontade de comer cupcake para vender, mais estou de dieta melhor eu ir para cama dormir.

dieta

Doces nadas

Estou saindo do caminho da minha mãe solteira para escrever um blog sobre uma questão que me preocupa um ótimo negócio. 

Você já viu os comerciais da Associação de Refinadores de Milho sobre o xarope de milho de alta frutose?

Na minha opinião, é uma propaganda perigosa. Basta dizer que o HFCS é um edulcorante altamente processado, que pode não incluir ingredientes artificiais, mas está longe de ser um "alimento natural", devido ao seu processamento prolongado. 

Uma vez que uma parte da colheita de milho da nossa nação é geneticamente modificada, isso leva um passo adiante de "natural". 

E, claro, há o fato de que você não pode comer algo "com moderação" se não houver maneira de determinar exatamente como Muito em cada produto alimentar e se a substância é na maioria de todos os alimentos processados. Pessoal, é em lugares que você não esperaria. 

Comece a ler as listas de ingredientes em alimentos embalados.
embalados

Eu não conheço o Dr. Gonzalez ou suas credenciais, mas isso parece sincero e vale a pena conferir. Não tome a minha palavra para isso. 

Mas fique informado. Nossos corpos são muito preciosos para assumir qualquer coisa.

E agora vou sair da minha caixa de sabão. Isso é tudo.